CONTACTOS:
Portugal é um destino por excelência para a prática de Turismo de Natureza, dispondo de um riquíssimo património natural.
A missão do ICNF- Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, é propor, acompanhar e assegurar a execução das políticas de conservação da natureza e das florestas, visando a conservação, a utilização sustentável, a valorização, a fruição e o reconhecimento público do património natural.
Consideram-se como Empreendimentos de Turismo de Natureza os estabelecimentos que se destinem a prestar serviços de alojamento a turistas em Áreas Classificadas e/ou na área de abrangência da marca Natural.PT.
Este reconhecimento assenta na implementação e adesão a um conjunto de requisitos e critérios de boas práticas ambientais e na participação em, pelo menos, um projeto de conservação da natureza e da biodiversidade.
Podem obter o reconhecimento como Empreendimento de Turismo de Natureza as seguintes tipologias:
https://www.icnf.pt/api/file/doc/19cc29741c732ddf
CONTACTOS:
Lugar de Trebilhadouro
3730-704 Rôge, Vale de Cambra
Aveiro, Portugal
info@tracosdoutrora.com
[PT] – (+351) 918 795 674
[EN] – (+351) 919 304 299
LINKS ÚTEIS: